Bem Viver Barão de Limeira

Lançamento Santa Cecília / Barra Funda

Sobre o empreendimento

Projeto

Barão de Limeira

Conheça o empreendimento residencial Barão de Limeira, localizado no coração de Campos Elíseos, região central de São Paulo. Um projeto pensado para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em um só lugar.

Com uma torre exclusiva composta por 199 unidades residenciais modernas e compactas, variando de 25,27 m² a 39,36 m², o empreendimento foi cuidadosamente projetado para atender ao seu estilo de vida.

A infraestrutura é completa: são 14 pavimentos com um térreo repleto de áreas comuns projetadas por Felipe SS Rodrigues, incluindo coworking, lavanderia coletiva, bicicletário, salão de festas e jogos, fitness externo, churrasqueira, pet place, playground, redário, horta coletiva, além de uma vaga dedicada para carga e descarga.

Arquitetos

Sobre os profissionais

Felipe S.S. Rodrigues

Arquiteto e mestre em arquitetura pela FAU-Mackenzie, com estudos complementares na New Jersey Institute of Technology e no Pratt Institute em Nova Iorque. No campo da prática, colaborou com diversos escritórios de arquitetura, destacando- se pelo Brasil, com o arquiteto Isay Weinfeld e no exterior com o arquiteto e teórico Rem Koolhaas. Atualmente, desenvolve projetos autorais e independentes em São Paulo.

Diferenciais

Conheça o produto

Hall de estar

Hall Social

Salão de festas

Salão de jogos

Bicicletário

Lavanderia coletiva

Coworking

Pet place

Playground

Churrasqueira

Horta coletiva

Fitness externo

Redário

1 vaga de carga e descarga

Galeria

Fotos & Vídeos

Localização

Conheça o Barão de Limeira

Rua Barão de Limeira, Campos Elísios - São Paulo

Google Maps Waze

Benefícios exclusivos

Você pode adquirir seu apê através do programa Minha Casa Minha Vida

Utilize o seu FGTS

Subsídio de até 29 mil*

Parcele sua entrada

Crédito aprovado na hora*

Subsídios do Casa Paulista

Financiamento personalizado e facilitado*

* Todas as condições expostas estão sujeitas à análise de
crédito de cada proponente junto a CEF

}